AlugueFácil.png

Seja bem-vindo a nossa empresa. Sabemos como é difícil a busca por um imóvel para locação e fazemos tudo para melhorar esta experiência.Para agilizarmos seu atendimento, descrevemos abaixo alguns critérios de avaliação cadastral.

“Observe atentamente as reuniões feitas, um cadastro bem preenchido e apresentação da documentação completa facilitam a análise e conclusão do cadastro”

Critérios e procedimentos de locação - Garantias

Vetor2.png
CredPagoSite.png

Fiança - CredPago

O locatário escolhe o imóvel que pretende alugar, vai até a imobiliária levando em mãos a cópia da última fatura paga de seu cartão de crédito e a fatura de um garantidor, preenche um rápido cadastro no site da CredPago. Em menos de 15 minutos a CredPago retorna via e-mail para o locatário e seu garantidor informando o resultado da análise. A CredPago autoriza a imobiliária para assinatura do contrato de locação do imóvel.

Vetor4.png
SulaméricaSite.png

Título de Capitalização

Vetor1.png
Fiador.png

O valor a ser depositado deve corresponder ao valor de 12 (doze) aluguéis e encargos (IPTU/TLP e Condomínios).*Este tipo de garantia possui a característica de ser devolvido ao Locatário ao final da locação e tem seu valor depositado corrigido até esta data. Consulte nossos atendentes para obtenção de orçamento com o Corretor de Seguros Certificado.

Fiadores

Vetor3.png
ImóvelEmGarantia.png

Imóvel em Garantia

Dois (02) Fiadores, com renda líquida de 03 (três) vezes o valor do aluguel ou superior e possua imóvel quitado no Distrito Federal. Deverão ser apresentados os documentos solicitados na ficha cadastral. Caso o Fiador seja casado o cônjuge deverá assinar o cadastro e contrato de locação.

Vetor6.png
PortoSeguroSite.png

Seguro Fiança

É possível colocar um imóvel em garantia, observados alguns critérios; valor do imóvel condizente com o valor da locação, ter matrícula independente, não possuir ônus, estar situado no Distrito Federal. Os custos relativos ao fornecimento desta garantia serão arcados pelo futuro locatário (escritura pública, registros, averbações e atos necessários). Em caso de dúvidas consulte nossa equipe.

O Locatário deverá ter seu cadastro aprovado por Companhia Seguradora (Porto Seguro). O valor a ser segurado deve abranger o valor de 12 (doze) aluguéis e encargos (IPTU/TLP e Condomínios). Consulte nossos atendentes para obtenção de orçamento com o Corretor de Seguros Certificado.

Justiça.png
GarantiasPrevistas na Lei 8.245/91 Lei do Inquilinato