© 2019 by Êxito Imobiliária Ltda. Produzido pela equipe de marketing Êxito|Netimóveis

Empresa inscrita no CRECI 8a Região nº 5330 PJ

  • Branca Ícone Google+
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

Nossa História

Em agosto, Brasília passou a ter no seu mercado imobiliário a Êxito, sob o nome Nardelli Imóveis, CRECI Jurídico 5330, instalada na 409 Sul, onde permaneceu por três anos, já contando com a minha participação, Alexandre Langer, como corretor. Começava o programa Casseta e Planeta e chegava ao fim o Show da Xuxa.

Tempos muito diferentes aqueles, quando ser moderno era ter uma PABX, usar Pager-s e uma fachada exuberante  num mercado indexado em dólares cujo ambiente econômico caótico foi agravado com a renúncia do Ex-Presidente Fernando Collor.

Inicialmente, a empresa trabalhava com venda, mas, logo depois, insisti para que tivesse início a administração de locação de imóveis, já usando tecnologia de controle com um computador Intel 286 e seus disquetes.

1992

O Plano Real derruba a inflação, um novo ânimo toma conta do país e a Êxito se desponta pela qualidade dos serviços oferecidos e negócios concretizados, quando também perdemos, em maio, um herói nacional, que nos fazia sentir orgulho de sermos brasileiros e enfrentar tantos desafios, falecia Ayrton Senna da Silva.


Éramos uma equipe pequena em tamanho, mas grande em compromisso com os clientes.

1994

Em maio, a Êxito ganhou novo endereço, o Centro Empresarial Norte, da Asa Norte, com o grande desafio de aumentar, ainda mais, o seu nome e prestígio. A Encol dava sinais de fragilidade financeira, fato que afetou o mercado imobiliário nacional. A administração de locação de imóveis não contava mais com o Over Night ou Tablitas. Por muitos anos, a funcionária Cláudia foi base para os sócios e corretores, ocasião que tivemos crescimento sustentável.

1995

O sucesso era a novela O Rei do Gado e o bom humor do programa Sai de Baixo, enquanto buscávamos soluções via internet.

1996

Fernando Henrique é eleito, um novo ar de crescimento toma conta do Brasil, com oferta de crédito e emprego crescente, o país começa a andar a passos largos. No embalo, a Êxito mudou para o endereço atual, com mais conforto para os clientes. O novo fôlego trouxe várias privatizações e começamos a viver uma nação diferente, sem inflação e sem planos econômicos milagrosos.

1998

1999

Alteramos o nome da empresa para Nardelli & Langer, em decorrência da minha participação societária, onde, até então, administrei a carteira de locação da imobiliária.

Causou temor o propalado Bug do Milênio, quando se dizia que todos os computadores do mundo iriam parar de funcionar, o que não ocorreu. Agora, a sede própria permite oferecer mais conforto à nossa equipe e clientes.

2000

Da imobiliária, boquiabertos, vimos a transmissão do talvez maior atentado terrorista da história, o ataque às Torres Gêmeas, quando o mundo parou.

2001

Lula é eleito com a desconfiança do mercado financeiro, emite a "Carta ao Povo Brasileiro" dando tranquilidade na manutenção do Real. No início da década, surge no mercado o SFI - Sistema de Financiamento Imobiliário, com taxas de juros caindo ao longo do período,  que permitiu que famílias fizessem planejamento para a compra da casa própria. O SBPE - Sistema Brasileiro de Poupança e Crédito, se tornou o motor do Sistema Financeiro da Habitação, incluindo também os recursos do FGTS. Com os juros controlados e o sistema usando garantias reais por meio da alienação fiduciária dos imóveis vivemos um momento de euforia no mercado imobiliário. Muito se especulou sobre a "Bolha Imobiliária" o que nunca existiu, muito menos esgotamento imobiliário. Na minha visão passamos um momento em que a oferta e a demanda tiveram um desencontro. 

E nós continuamos crescendo. 

2002

Em julho, iniciamos a migração e transformação da Nardelli & Langer para a Êxito Companhia Imobiliária, onde recebi a carteira de clientes da empresa mais jovem e aumentei a carteira de clientes, período que trabalhamos com as duas marcas para que os clientes pudessem entender a mudança.

2005

Mudei definitivamente a marca para Êxito Companhia Imobiliária, sempre com foco na satisfação do cliente com a responsabilidade e o compromisso de entregar o melhor serviço imobiliário aos moradores de Brasília.

2006

Participei da criação da Rede Brasília de Imóveis, por entender que quando juntamos bons profissionais  o mercado como um todo cresce. Foi nesse momento que conheci  e me aproximei da Netimóveis Brasil que então fornecia a tecnologia à Rede Brasília. Nesse ano também vivemos a revolução do smartphone com o lançamento do Iphone, o que transformou toda a forma de publicidade imobiliária.

2007

A pedido dos clientes abri a filial de Águas Claras que ficava na Boulevard Norte onde até 2014 a clientela da região foi atendida.
 

Explode o "Mensalão" e abala o Congresso, porém desta vez a economia não reage como esperado, surfando a onda das commodities e com a entrada de milhões de dólares na economia nacional.

2009

Foi eleita a Presidente Dilma Vana Roussef, a primeira mulher a ser empossada presidente do Brasil. Seguindo a tradição de ser inovador lancei o aplicativo Êxito com busca de imóveis por meio de realidade aumentada.

2011

A "Marola" do Tsunami da Crise Imobiliária Americana de 2008 chegou e abalou o mercado, com o ápice da curva negativa em 2015, somada a alta da taxa de juros e a forte retração da economia.

2013

Pioneiro na criação da Netimóveis Distrito Federal, um desafio que poucos acreditavam que obteria sucesso, mas com disciplina, resiliência, humildade e afinco consegui o feito que beneficiou a comunidade brasiliense. 

2014

Participei do maior evento imobiliário norte americano o "Inman Connect" realizado em Nova York, a convite do Portal Viva Real, com a presença de vários empresários de Brasília e com o CEO do Viva Real.

Em meados do ano, uni empresas com similaridades e responsabilidade com os clientes a participarem da Netimóveis Distrito Federal e em 17 de novembro criamos a Associação que organiza e mantém o que já é a maior Rede Imobiliária do Distrito Federal e Centro Oeste, com índices de negócios compartilhados acima da média e com uma velocidade de venda superior.

Assumi a presidência e a responsabilidade do desafio de além de entregar o melhor para nossos clientes, também garantir o melhor para os parceiros que confiaram na  proposta de trabalho conjunto.

Tudo se deve aos parceiros que fazem parte deste grupo, empresários que confiaram em uma semente que visa um mercado imobiliário de mais entrega para seus clientes.

Uma dedicação da Êxito em fazer mais e melhor para seus clientes e para a comunidade, a qual agradecemos e estendo à nossa equipe e parceiros.

2015

Começam a surgir com mais presença os aplicativos de locação, a Startups viram a "Bola da Vez" dando voz aos inquilinos que sofriam em imobiliárias desestruturadas e burocráticas. Neste momento, pensamos ...

"Uma imobiliária, que seja virtual, digital ou tradicional deve sempre buscar o equilíbrio das relações em locadores e locatários"... não foi o que percebemos nestas empresas da nova geração.

2016

Foi um ano de organização, quando cresceu nossa equipe de vendas e a carteira de locação significativamente, atendendo ainda mais pessoas.

2017

Eleito Jair Messias Bolsonaro, com o desafio de unir o país e reformar o estado. Investimos fortemente no treinamento de nosso colaboradores e corretores associados, buscando as melhores técnicas e entendimentos do mercado nacional, por isso, iniciamos nossa participação no QR Mind que utiliza a Metodologia "Quebre as Regras", onde podemos trocar conhecimento com renomados empresários do ramo imobiliário nacional e trazer as melhores experiências para os clientes e equipe. Esta experiência nos trouxe uma escalada de conhecimento enorme, juntamente com a responsabilidade de sermos melhores a cada dia, entendendo que o mercado imobiliário não é feito de imóveis e sim de pessoas.

2018

2019

Um ano cheio de desafios, quando estamos remodelando todos nossos processos internos e externos da Êxito, terminando uma sociedade que perdurou durante 27 anos. Agora sob a minha liderança exclusiva estamos transformando nossa equipe em verdadeiros especialistas imobiliários focados em pessoas.

Nasce o propósito de mudar a visão sobre o mercado imobiliário, entendendo os clientes para poder atendê-los, oferecendo soluções personalizadas a cada cliente com as melhores ferramentas, tecnologias e acima de tudo o compromisso pessoal da entrega do melhor.